segunda-feira, 11 de maio de 2009

Livro que indico:

Acabei de ler: A menina que roubava livros, de Markus Zusak. Gostei muito! Um livro que em uma narração atípica(narrado pela morte), descreve uma estória interessante de personagens do cotidiano: gente que tem alegrias e tristezas, sonhos, medos, etc. Vale a pena ser lido...

Um comentário:

  1. Oi. hmm rs meio complicado.
    não sei mecher direitinho no blog.
    apenas personalizar e postar. rs
    mas em q eu puder ajudar ;)
    .at++

    ResponderExcluir